FANDOM

BN Burro do Shrek
225px
Básico
Pertecente ao Grupo: M-A (ex)
Besouros-Negros
Idade 11 anos
Obras Principais Diversas confusões
Envolvimentos
Wikis Editadas M-A Wiki (apagadas)
Wiki BWD (apagadas)
Participação nos Grupos: M-A (ex)
Os Mijai (ex)M
Besouros-Negros
Ben 10 Wiki
Universo Ben 10
Os BWD
Relacionamentos
Parceiro(s) Velho Mc'Donolts
Inimizades M-A
Universo Ben 10
Os Mijai
Os BWD
Ben 10 Wiki
Pessoal
Nome Leonardo
Apelidado de: Burro do Shrek (antiga conta)
Burro
Burro...

BN Burro do Shrek é um antigo M-A, expulso pelas suas loucuras e atualmente é um Besouro-Negro.

M-A Editar

Era Morre-Artuaii Editar

Burro do Shrek surgiu nos M-A normalmente como os outros. Seu primeiro surto de loucura foi quando resolveu entrar na Ben 10 Wiki para brincar com os membros, isto causou consequências ao Universo Ben 10 e atrapalhou um pouco os M-A.

Morre-Artuaii conversou por último com o Burro, o que causou confussão. Burro disse que ele era o escolhido para suceder Morre-Artuaii. Após quatro dias, M-A Vingador provou que Burro mentia e entrou no lugar dele.

Burro continuou a entrar no chat deles, houve problemas até ele ser expulso por M-A Comandante, pois seus bloqueios causava problemas na SIA.

Rebelação do Ventre Editar

Burro do Shrek pediu para voltar aos M-A, porém não voltou.

Ataque Ipsinouse Editar

Burro do Shrek voltou tentando apoiar os Ipsinouses. Porém, Burro foi banido por Morre-Artuaii que o detestava. Burro chamava o grupo de "Ipe-tia-rato".

Era M-A Comandante Editar

Burro do Shrek se aliou aos Besouros-Negros, e traz problemas ao grupo deixando os M-A em paz.

Universo Ben 10 Editar

Era Morre-Artuaii Editar

Burro do Shrek junto aos outros M-A entraram no chat Benático para "atacarem" os Benáticos. Burro gostava de brincar com eles, mas sempre era banido.

Por meio do então Planeta Ben 10, Burro conheceu a Ben 10 Wiki, e começou a querer entrar lá para atordoá-los, recebendo muitos banimentos e criando contas múltiplas que irritava o Sabará.

Besouros-Negros Editar

Era Morre-Artuaii Editar

Como todos os M-A, ele se opôs ao grupo.

Elite M-A Comandante Editar

Quando Burro do Shrek foi expulso dos M-A, ele buscou refúgio nos Besouros-Negros, mudando seu nome para BN Burro do Shrek.

Atualmente Editar

As previsões indicam que BN Burro do Shrek já deve ter sido expulso do grupo.

Os Mijai Editar

Ataque Ipsinouse Editar

BN Burro do Shrek chegou a entrar no chat quando foi pronúnciado o "ataque Ipsinouse". Burro tentou entrar para o grupo, mas Morre-Artuaii não o suportou e o baniu.

REHOI Editar

BN Burro do Shrek constantemente é citado em REHOI, sendo considerado um inimigo dos espanhóis ou um associado do grupo. Ele sempre é considerado um instorfo e sua primeira aparição como protagonista foi em Yogi-Burro!, e depois em Burro 10 (uma párodia de Ben 10). Burro mesmo assim pouco aparece em REHOI, e sempre que aparece; Benfutbol10, Gohan17 ou Ben Phantom aparecem junto.

Os BWD Editar

Surto BWD Editar

BN Burro do Shrek participou do Surto BWD, mas foi banido do chat por causa que irritava o Líder BWD.

Ben 10 Wiki Editar

Era Morre-Artuaii Editar

Burro conheceu a Ben 10 Wiki por meio do então Planeta Ben 10. Ele gostava de brincar com os espanhóis criando contas múltiplas, o problema era que estas contas prejudicavam o funcionamento da SIA, o que fez O Sabará pedir para M-A Comandante expulsar Burro.

Não se sabe o que realmente Burro do Shrek fazia lá.

Besouros-Negros Editar

Ainda há relatos que Burro do Shrek irrita os espanhóis, mas nada é comprovado.

Personalidade Editar

BN Burro do Shrek possui a natural personalidade de uma criança de 5 anos. Gosta de brincar, mas naturalmente irrita os que estão a sua volta.

Admnistradores
BN Beetleleader | BN Robert Sonson
Membros
BN Artemis | BN Besouro Azul | BN Burro do Shrek | BN Miss Martian | BN Rangoo

Também no FANDOM

Wiki aleatória