FANDOM

Besouros-Negros
225px
Dados
Líder BN Beetleleader
Vice-Líderes BN Robert Sonson
Fonte Web
Detalhes
Revolta com: M-A
Hackers em Geral
Motivo: "Proteção dos Inocêntes"

Os Besouros-Negros são um de anti-hackers "destinados" a lutar contra os M-A.

Administração Editar

Os Besouros-Negros são administrados pelo BN Beetleleader e pelo vice Robert Sonson. Os Besouros-Negros foram fundados no intuito de acabar com os hackers e livrar a internet deles, principalmente dos M-A.

Características Gerais Editar

Os Besouros-Negros podem ser considerados um grupo de crianças, pois todos os membros tem em torno de 9/10 anos. Todos os Besouros são fãs da série Justiça Jovem e suas contas na rede wikia começam com as iniciais do grupo: "BN".

M-A Editar

Era M-A Vingador Editar

Os Besouros-Negros surgiram neste epoca, começando com apenas um membro. BN Beetleleader hackeou a conta Puxa-Saco de M-A Vingador no intuito de se infiltrar nos M-A, mas foi pego antes de qualquer coisa.

Era Jonathan Editar

Os Besouros-Negros se rebelaram com 20 membros, mas o grupo era fraco e acabaram perdendo "a guerra".

Era M-A Comandante Editar

Os Besouros-Negros voltaram decretando uma nova guerra, mas foram facilmente parados e agora são supervicionados pelos M-A.

Membros Editar

Os Besouros-Negros tem no total 21 membros. Abaixo estão alguns que temos conhecimento:

Admnistradores
BN Beetleleader | BN Robert Sonson
Membros
BN Artemis | BN Besouro Azul | BN Burro do Shrek | BN Miss Martian | BN Rangoo

Conflitos Editar

M-A Editar

Um dia Beetleleader descobriu sobre os M-A e seu conflito com o Universo Ben 10 e decidiu fazer alguma coisa. Então ele aprendeu a ser hacker e hackeou a conta Puxa-Saco para tentar acabar com os M-A por dentro, mas foi pego. Então ele decidiu fundar os Besouros-Negros para acabar com os M-A e "defender" a internet.

Veja tudo sobre este conflito aqui.

Em Séries Editar

REHOI Editar

Naturalmente os Besouros-Negros são insultados pelos Mijai, principalmente por todos os membros do grupo serem fãs de Justiça Jovem.

Ver Também Editar

Também no FANDOM

Wiki aleatória