FANDOM

Caio1478
225px
Básico
Pertecente ao Grupo: The Sims Wiki
Universo Ben 10 (ex)
Idade 14 anos
Genêro Masculino
Obras Principais Ascenção do Universo Ben 10
Guerra contra os Benáticos
Envolvimentos
Wikis Editadas Universo Ben 10
The Sims Wiki
Ben 10 Fan Fiction
Ben 10 Respostas
The Sims Respostas
MySims Wiki
The Sims Fanon Wiki
Harry Potter Wiki
Fable Wiki
Fable Wiki Respostas
Fable Wiki Fanon
Os Feiticeiros de Waverly Place
Eventos Envolvidos Ditadura1478
Guerra contra os Benáticos
Participação nos Grupos: Universo Ben 10
M-A
Besouros-Negros
The Sims Wiki
Relacionamentos
Administrativos GreenArlight (ex)
Enormossauro Supremo (ex)
Periett (ex)
Parceiro(s) GreenArlight (ex)
Enormossauro Supremo (ex)
Amizades Usuários da The Sims Wiki
Inimizades Herotaku (segundo ele é passado; em REHOI é frequente)
Pessoal
Nome Caio Fonsêca
Apelidado de: Caio1478 (conta original / bloqueada)
Ditador tirano
Nomeado (outra conta)
Caio XD (outra coisa)
Bichacaio (Morre-Artuaii / Marlon)
Carne Seca (REHOI)
Físico Cabelos pretos, óculos, mulato.

Caio Fonsêca é atualmente um admnistrador da The Sims Wiki e já foi um ditador no Universo Ben 10, sendo considerado um chato.

Administração Editar

A admnistração de Caio Fonsêca é baseada no plagio de wikis de outras línguas, utilizando como site no caso do Universo Ben 10, a Ben 10 Planet. Segundo muitos, Caio também tolhia a liberdade para segundo ele, manter a ordem, e na realidade para se sentir no poder de alguma coisa.

Seus métodos atuais não mudaram muito, só que agora ele esconde melhor seu mal-caratismo.

Universo Ben 10 Editar

Ascenção Artuaii Editar

Vindo da The Sims Wiki, Caio1478 enrolou Artuaii para fazerem uma parceria para adotar o Universo Ben 10 para ele se tornar burocrata.

Ditadura1478 Editar

Começando sua jornada no Universo Ben 10 como burocrata, Caio alterou o visual da wiki, plagiando com o visual da Ben 10 Planet. Passado um tempo, este chamou Enormossauro Supremo para se tornar um burocrata com ele. Em seu tempo de admnistração, Caio oprimia os Benáticos na tentativa de se sentir no poder, e com isso muitos usuários se revoltaram.

Um dos maiores trabalhos de Caio nessa epoca foi plagiar o jogo que gosta Sims criando os Cashs, que se tornou ridicularmente a moeda oficial do Universo Ben 10.

Revolução Anon Editar

Um dia um usuário chamado VinhoGiles criou vergonha na cara e se rebelou contra Caio1478 sendo banido logo após. VinhoGiles apresentou então os Anons, que eram formados por anônimos usuários do Universo Ben 10 também revoltados com o mal trabalho de Caio. Embora aparentemente os Anons foram detidos, VinhoGiles armava secretamente com Enormossauro Supremo um golpe que o derrubaria de vez.

Um dia enfim isso aconteceu e Caio1478 foi expulso e considerado um inimigo para os Benáticos.

Alto-Período Editar

Durante esse período, Caio era obviamente considerado um inimigo ao Universo Ben 10. Na criancisse de não querer perder, Caio vez inumeras ameaças ao site principalmente a VinhoGiles e Enormossauro Supremo, e chegou a fingir que era apoiado pela D0wnGroup (ridiculo alguém ter acreditado nisso).

Caio embora tenha feito inúmeras ameaças psicológicas, nada aconteceu nesse período.

Alto-Declínio Editar

Durante o Alto-Declínio, precisamente durante o Segundo Surto BWD, Caio enrolou Herotaku que não o via mais como inimigo e que o Universo Ben 10 avia se tornado passado para ele (até que enfim!). Mais tarde, os Benáticos tiveram uma crise de Síndrome de Estocolmo, e Caio1478 foi chamado pelos Benáticos para o chat Benático onde foi feita uma proposta de paz com ele, que foi aceitou.

Atualmente Editar

Caio Fonsêca ainda visita o chat Benático para conversar usando as contas alternativas: Nomeado e CaioXD.

M-A Editar

Império Contra-Artuaii Editar

Embora Caio Fonsêca nunca enfrentou diretamente a ameaça ao Universo Ben 10 M-A, Caio sempre ficava sabendo e passando orientações sobre como resolver o caso. Já chegou a ficar com a conta recém-revelada de Artuaii para ele, mas a devolveu logo depois.

Um dia Caio1478 na tentativa de paz fez um acordo com Jonathan, o qual ele tornava Jonathan MOD e os M-A paravam de atacar o Universo Ben 10; mas ele não sabia que era somente um plano de Jonathan.

Personalidade Editar

Arquivo:Quem é Caio1478.png

Caio1478 gosta muito de enrolar as pessoas fazendo "joguinhos psicológicos", e usa isso para brincar com as pessoas (ou seja, ele é um criança que gosta do poder). Caio também é mal-caratér e não gosta de perder, sendo também muito plagiador. Não foi-se provada nenhuma qualidade para esse cara.

Também no FANDOM

Wiki aleatória