FANDOM

Edward4200 / Marlon "Rodriguez"
225px
Básico
Pertecente ao Grupo: Mijai-Corporação
Idade 14 anos
Obras Principais Mijai-Revolução
Mijai Corporação
Mijai Defensor
Envolvimentos
Wikis Editadas Mijai-Corporação
M-A Wiki (vandalizando)
Universo Ben 10 (vandalizando)
Participação nos Grupos: Os Mijai
M-A
Universo Ben 10
Besouros-Negros
Ben 10 Wiki
Os BWD
Relacionamentos
Administrativos Morre-Artuaii
Elite Morre-Artuaii
Parceiro(s) Morre-Artuaii
Edward (Ricardo)
Amizades Morre-Artuaii
Elite Morre-Artuaii
Mijais
EdwardMaximus (provavelmente)
Inimizades GreenArlight
M-A Comandante
M-As
Benáticos
Caio1478
Besouros-Negros
Interesses Júlia (falhou)
Pessoal
Nome Marlon "Rodriguez" (possivelmente)
Apelidado de: M-A Vingador (outra conta)
Edward5200 (outra conta)
Edward6200 (outra conta)
Marlon (nome verdadeiro)
Físico Caucasiano, cabelos castanhos, olhos castanhos.

Marlon "Rodriguez", mais conhecido como Edward4200, foi o segundo líder dos M-A sucedendo Morre-Artuaii e também é o vice-líder dos Mijai.

M-A Editar

Era Morre-Artuaii Editar

Marlon foi convidado por Morre-Artuaii a visitar os M-A e quando ele desapareceu, depois de um incômodo causado por Burro do Shrek, Marlon o sucedeu em seu posto.

Ver: M-A Vingador

Era M-A Comandante Editar

Um grupo desconhecido estava causando tumútos no chat dos M-A, Benáticos e Besouros-Negros e outros os quais não temos conhecimento. Depois de um tempo, tivemos notícia que Marlon era o líder de tal grupo.

Mijai-Revolução Editar

Quando Marlon se revela, ele inicia uma Mijai-Revolução e declarando que seu grupo se chama Mija. Marlon chamou os M-A para seu chat no intuito de fazer uma negociação. Ele começa com uma conversa amistosa, mas depois ele começa a ofender os presentes. Após brigar com alguns do grupo; os M-A foram embora.

Marlon depois entra na M-A Wiki para fazer seus "jogos psicológicos" com os Benáticos, no intuito de tirar Artuaii do Alto-Conselho, e após "negociar", ele conseguiu. Ele logo os trai, usando as contas BWD recém roubadas de Lorde dos Lordes, e obtêm o burocrata de Artuaii e começar a se cabar no chat. Herotaku o bloqueou e ele não fez nada e logo após foi hackeado pelo M-A Comandante.

Estadia nos Mijai Editar

Marlon começou os Mijai com Morre-Artuaii, sendo escolhido como vice-líder. Ele ajudou a atrair membros, e idealizou a Mijai-Revolução. Após Morre-Artuaii sair, ele se aliou ao Lorde dos Lordes e logo após ele roubou suas contas fake.

Mijai-Revolução Editar

Ordenando a "seus soldados", ele irritou muitos M-As, Benáticos e Besouros-Negros em seus chats. Logo após, ele se revelou. Ele fez uma artimanha simplesmente para provocar os M-A em seu chat e dias após usou truques psicológicos nos Benáticos para fazê-los tirar Artuaii de seu posto.

Ele usou as contas roubadas para obter o Burocrata de Artuaii e usá-lo para destruir o Universo Ben 10. Seu plano fracassou quando Herotaku o baniu o impedindo de usar sua conta.

Fracasso do Grupo Editar

Após a Mijai-Revolução, Marlon foi substítuido por razões desconhecidos por Morre-Artuaii. Seu substítuto se chama Ricardo.

Quando M-A Comandante hackeou de vez os Mijai, descobre-se que Marlon tinha uma outra conta na rede wikia chamada Edward6200.

Universo Ben 10 Editar

Ditadura1478 Editar

Ver: M-A Vingador

Mijai-Revolução Editar

Besouros-Negros Editar

Mijai-Revolução Editar

Em Séries Editar

REHOI Editar

Marlon é muitas vezes idolatrado pelos Mijai em REHOI, e algumas poucas vezes é satirizado. Marlon faz algumas aparições especiais ao longo da série.

BYOB Editar

Marlon faz uma aparição no episódio 19 e 20 de BYOB, governando os M-A (dando referência a epoca que ele era o M-A Vingador). No final Marlon é morto por Leviny e M-A Comandante assume seu posto.

M-A Origens Editar

Marlon como M-A Vingador aparece na série.

Personalidade Editar

Edward4200 é um pouco mais "vil" do que Morre-Artuaii, ou seja, ele é um pouco mais mal-caratér. Edward é muito sarcástico e também muito impaciente, mas no fundo é bem impulsivo e crianção, como pode-se ver pela Mijai-Corporação.

Edward sempre gostou de causou da desordem e o caús em wikis, e gostava de provocar pessoas para puní-las. O sarcasmo de Edward algumas vezes vem com ironia ou piadinhas, e percebe-se que ele gosta de fazer "joguinhos mentais" para manipular pessoas.

Ver Também Editar

Elite Morre-Artuaii
Morre-Artuaii | Edward (Marlon) | Edward (Ricardo) | Jonathan da Noite (ex) | João Marcio (ex)
Membros
Ampulheta45 | DMAForever | Icesexy9788 | Irmãos Spy (Black-Spy Dark | SpyBranco-Destruidor!) | Mistical-Superhero | Minalua | Phantom Virus | T-Rex72

Também no FANDOM

Wiki aleatória