FANDOM

GGC95
225px
Básico
Pertecente ao Grupo: M-A Wiki
Idade 16 ou 17 anos
Envolvimentos
Wikis Editadas M-A Wiki
Participação nos Grupos: M-A
Os Mijai
Relacionamentos
Amizades Flexador de Corações
M-A Segurança
M-A Morte
Darked Fisical
Sereia dos Mares (ex)
Uploster (ex)
Megan456 (ex)
Inimizades Playboy anônimo
Sereia dos Mares
Uploster
Lorde dos Lordes
Edward4200
Megan456
Universo Ben 10
GreenGirl
M-A Gênio
Pessoal
Nome Carla
Apelidado de: Morra Alexandra (antiga conta)
Físico Cabelos pretos

GGC95 é uma das M-A existentes.

Estadia nos M-A Editar

Era Jonathan Editar

GGC95 entrou para os M-A durante a era Jonathan. Ela ficava somente no MSN e não tinha uma conta na wikia.

Um dia, Playboy anônimo adicionou a GGC95 no MSN, e GGC95 achava que quem havia passado seu MSN para ele era a Sereia dos Mares, e nisso resultou em uma briga. Na realidade, isso não se passava de uma brincadeira do Uploster, o que deixou GGC95 também nervosa com ele. Até hoje GGC95 e Sereia dos Mares não se conversam.

Era M-A Comandante Editar

No dia 15 de Junho de 2012, GGC95 criou sua conta na rede wikia.

GGC95 chegou a "brigar" com Lorde dos Lordes "defendendo" os M-A, por causa de seus planos de dominar o Universo Ben 10 causando uma quebra na paz entre os sites e um dano aos M-A. Pelo que vimos no Surto BWD Ômega, ele tem medo dela, então deve ter sido forte.

GGC95 rompeu a amizade com Megan456, quando ela começou a namorar M-A Comandante. GGC95 dizia que Megan estava sendo aproveitadora, o que gerou mais uma briga.

Mijai-Revolução Editar

Durante a Mijai-Revolução, GGC95 encarrou Edward4200, e diferentemente do que aconteceu com Casie986, ele não fez nada.

Eleições II Editar

GGC95 conseguiu ser MOD através da segunda eleição, mas nunca entra no chat.

Surto BWD Ômega Editar

GGC95 entrou na wiki BWD e ameaçou Lorde dos Lordes. Ele até tentou mostrar que não tinha medo dela, mas não conseguiu.

Era M-A Comandante Editar

Mesmo com o cargo de MOD, ela preferia ficar no MSN. Quando GreenGirl criou um blog alegando que não era a X9 dos Mijai, GGC95 voltou a wiki e começou a fazer ofensas a muitos M-A, sendo seu cargo retirado por causa disso.

Atualmente Editar

Embora GGC95 tenha uma conta na wikia, ela fica no MSN e em outros sites e redes sociais.

Universo Ben 10 Editar

Trégua Editar

GGC95 não aceitou a trégua entre os M-A e os Benáticos, achando que isso era um regresso para os M-A. Ele diz que todo Benático é retardado e prefere "não perder tempo" com eles.

Os Mijai Editar

Mijai-Revolução Editar

GGC95 durante a Mijai-Revolução entrou na "Mijai-Corporação" e encarrou Edward4200 com palavras de baixo calão e xingamentos, e este retrucou, mas não fez nada (diferente do que ocorreu com Casie986 quando ele fez isso).

REHOI Editar

GGC95 é muito citada no REHOI, dando a impressão de garota agressiva e baixa.

Personalidade Editar

GGC95 é uma garota um pouco diferente das demais, sendo mais "temperada". A agressividade de GGC95 serve tanto por bem (ameaçando em confrontos) ou pro mal (causando brigas). Muitos inimigos dos M-A e até mesmo alguns M-A tem medo dela.

Também no FANDOM

Wiki aleatória