FANDOM


Hail Hydra
225px
Dados
Líder Euamofezes4 (verdadeiro, destruído)
HydraHH (falso anteriormente, líder atual)
Vice-Líderes HydraHH (traidor)
Galera88 (servo principal, destruído)
Fonte Wikia
Aliados Reginaldo
Alienado134
Outros
Detalhes
Revolta com: Universo Ben 10
Motivo: Ter sua própria wiki e adoradores

Hail Hydras são um bando de conquistadores de Wikis, que são na verdade trolls homossexuais.

Universo Ben 10 Editar

Começo Editar

Em Abril, surge um filho da puta chamado Mestre das Contas. Ele se fingia de usuários e atacava o chat. Houveram vários suspeitos e acusavam vários usuários. No mesmo dia surge HydraHH e seu servo Galera88. Eles revelam saber quem é o Mestre das Contas, mas mantem em segredo.

Eles somem de repente, e voltam em Agosto.

Falsa Acusação Editar

Em Agosto, o Hydra volta. Ele confessa ser o Mestre das Contas e se diz ser o Hermntrix. Os soldados que o protegiam foram destruídos. Depois de um interrogatório, revela-se que o Hydra trollou os Benáticos e foi derrotado. Mas, ele jura voltar.

A Guerra Editar

Entre Agosto e Outubro, Hydra atacava os chats com sua armada. Ao longo das batalhas, seus soldados eram destruídos até sobrar só 3: Hydra, Euamofezes4 e Galera88. Um falso tratado de paz foi fracassado. Hydra atacava as wikis internacionais.

Revela-se que Hydra era alguns dos falsos M-As que atacaram em Fevereiro.

Fim Falso Editar

Certo dia, Hydra revela ser somente um fantoche. O verdadeiro líder é Euamofezes4. Ele diz que o objetivo era Euamofezes4 ter sua própria wiki e seus adoradores. Euamofezes4 é um tirano que conquista Wikis grandes, e tentou conquistar a Wikipédia.

No dia 1 de Dezembro, todos os seus segredos foram descobertos. Euamofezes4 foi traído, e um usuário avisou a Wikia Staff, e Euamofezes4 fugiu e certamente irá se ferrar. Mais tarde revela-se que o próprio HydraHH hackeou o próprio chefe. HydraHH se tornou o novo HH Comandante, e transformará os HHs em ajudantes de Wikis.

Era Conquistadores Editar

Em um período fora de cena, HydraHH foi hackeado por Euamofezes4, que revelou estar vivo. Ele disse ser Caio1478 e mandou usuários como Banjo espionar os Benáticos. Caio revelou o seu plano: pretende retomar o controle do Universo Ben 10.

Porém, seu plano completo de ataque é desconhecido. Caio continua observando os Benáticos por meio de Banjo, pronto para atacá-los.

M-A Editar

Besouros-Negros Editar

Os Mijai Editar

REHOI Editar

Membros Editar

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória