FANDOM

Muppet-S
225px
Dados
Líder TheFrogPed
Fonte Web
Detalhes
Revolta com: M-A
Motivo: "Proteção" da Rede Wikia

Os Muppet-S são um grupo formado contra os M-A.

Caracterísitas Gerais Editar

Todos os membros do Muppet-S assim como o próprio nome do grupo já diz, gostam da série de fantoches Muppet Show. Acredita-se que o grupo seja composto de crianças de 10 anos, mas não se tem nenhuma prova.

O grupo partilha semelhanças com os Besouros-Negros.

M-A Editar

Elite Morre-Artuaii Editar

Os Muppet-S sempre quiseram proteger a rede wikia dos M-A. Como os Besouros-Negros, eles viam os M-A como uma ameaça e tentaram derrubar o grupo.

Tal grupo se rebelou no MSN, quando estavam conversando com M-A Comandante. A partir de então atacavam alguns M-A Membros conhecidos em suas redes sociais, mas felizmente nunca se rebelaram em uma M-A Wiki.

Este grupo se rebelou contra os M-A em Março, mas ficaram em pé cerca de duas semanas. Não conseguiram nem implantar um X9 decente e foram facilmente hackeados.

Mijai-Revolução Editar

Assim como os X's, os Mijai revelaram a existência do grupo no episódio de REHOI, é uma breve história.

Membros Editar

Em Séries Editar

REHOI Editar

Muppet-S as vezes aparecem em REHOI, como no caso de um segmento chamado Aventuras Muppets, paródia do grupo.

M-A Origens Editar

Os Muppet-S aparecem no episódio 5, sendo os vilões principais do episódio. No mesmo eles são derrotados por M-A Comandante e M-A Ordenador representando o que aconteceu na realidade.

Ver Também Editar

Também no FANDOM

Wiki aleatória