FANDOM

Os Mijai
225px
Dados
Líder Morre-Artuaii
Vice-Líderes Edward4200
EdwardMaximus
Fonte Web
Aliados Elite Morre-Artuaii (fundadores)
Os BWD (ex)
Detalhes
Revolta com: GreenArlight
M-A Comandante
M-A
Universo Ben 10
Motivo: Conflitos Pessoais
Vingança da Rebelação do Ventre
Diversão

Os Mijai foram um grupo fundado pelo Morre-Artuaii em tentativa de continuar seu plano de vingança contra GreenArlight e M-A Comandante.

Admnistradores Editar

Morre-Artuaii Editar

Morre-Artuaii (Gustavo) administrou durante a fundação do grupo e atraiu membros, na mesma época da admnistração do Gustavo o grupo se chamava Ipsinouse.

Depois da Mijai-Revolução e antes dos Surtos Mijai, Morre-Artuaii volta a ser o líder dp grupo. Ele chegou a subdividir os Mijai, administrando uma parte do grupo, a qual ele denominou M-U (Morra Universo Ben 10); mas isso foi quebrado.

Edward (Marlon) Editar

Edward4200 (Marlon) (antigo M-A Vingador) sendo o melhor amigo do Morre-Artuaii aceitou seu cargo, mudou o nome do grupo para Mijai e começou a Mijai-Revolução. Ele usou todas as suas ferramentas, mas ele foi derrotado pelos M-A.

Edward (Ricardo) Editar

EdwardMaximus (Ricardo) foi um substítuto temporário (durante os Surtos Mijai) de Marlon, e embora não sabemos os motivos dele ser escolhido ele é o atual vice-líder. EdwardMaximus se passava pelo Marlon e começou um Surto Mijai. Ele foi parado pelos Benáticos e M-A Comandante o hackeou três dias depois.

Mijai-Corporação Editar

Arquivo:Mijai Corporação.png

A Mijai-Corporação é o todo dos Mijai formado por 24 membros ao total. Este também é o nome da hienarquia de lá. Uma vez o grupo foi repartido em duas sub-classes: os M-U e os M-M-A.

Membros Editar

Não se sabe o número exato de membros, ou se são apenas 3 pessoas. O total de números descobertos até agora e provavelmente o máximo que o grupo vai chegar é de 24 membros.

Elite Morre-Artuaii
Morre-Artuaii | Edward (Marlon) | Edward (Ricardo) | Jonathan da Noite (ex) | João Marcio (ex)
Membros
Ampulheta45 | DMAForever | Icesexy9788 | Irmãos Spy (Black-Spy Dark | SpyBranco-Destruidor!) | Mistical-Superhero | Minalua | Phantom Virus | T-Rex72

Principais Conflitos Editar

M-A Editar

Morre-Artuaii e Edward4200 se revoltaram com M-A Comandante por causa da Rebelação do Ventre, então eles fundaram os Mijai. Tal conflito já foi acabado com a destruição do grupo.

Clique aqui para ver mais sobre este conflito.

Universo Ben 10 Editar

Como GreenArlight era membro do Universo Ben 10, os Mijai atacaram o site. Com o grupo destruído, esse conflito não existe mais.

Maiores Obras Editar

Séries Editar

Ver Também Editar

Também no FANDOM

Wiki aleatória