FANDOM

Arquivo:M-A Superior.png

A Rebelião do Ventre foi o evento que marcou o fim do Império Contra-Artuaii e o começo do Comando de Rafael.

História Editar

A ideia de fazer tal coisa vem desde a Admnistração de Marlon, mas tudo começa quando Morre-Artuaii volta aos M-A após todos pensarem que ele havia morrido. M-A Comandante já não era do momento que acreditava que os M-A não teriam futuro com Morre-Artuaii no comando, e que ele estava começando a ficar louco. Descobrindo a mentira dele, M-A Comandante resolveu dar um basta.

Conversando e convencendo M-A Ordenador, foi convocada uma reúnião com os M-A considerados mais afluentes ou simplesmente convidados: M-A Segurança, M-A Gênio, M-A Cybernético, Megan456, Perfectman-Leader, O Sabará, Carvanily94 e Troynguy525. Concordando com a ideia de expulsar a elite Morre-Artuaii do grupo e após decidir quem deveria liderar, os M-A então convidam Morre-Artuaii para conversar.

Declarada a guerra para que Morre-Artuaii fosse expulso do grupo, ele não teve outra escolha a não ser sair dele. E com isso foi realizada sem complicações a Rebelião do Ventre.

Principais Envolvidos Editar

Notas Editar

  • O nome não-oficial Rebelação do Ventre foi decidido pela Morra Bridgette, o nome oficial é Rebelião do Ventre.
  • Durou cerca apenas de 2 dias.

Também no FANDOM

Wiki aleatória