FANDOM

Arquivo:M-A Superior.png

A SIA é a ferramenta padrão das contas e métodos M-A, dando acesso a um IP único das contas, sendo o do Artuaii.

História Editar

A SIA foi feita pelo Sabará surpreendendo Morre-Artuaii. Seu uso foi para tentar acabar com o Artuaii, o inimigo do Gustavo. Com a SIA, Morre-Artuaii podia atacar o Universo Ben 10 e o banimento caia em Artuaii, porém sempre ouve métodos que "salvava" Artuaii. Com a Rebelação do Ventre, os métodos usados contra Artuaii foram abolidos, embora todos os M-A ainda usem seu IP. M-A Comandante planeja trocar o IP da SIA, e colocar o de um dos inimigos dos M-A.

Penetração Editar

Alguns grupos que surgiram dos M-A decifraram a ferramenta do Sabará e fizeram sua própria SIA, pois suas contas já tinham tal mecanismo. O primeiro grupo foram os Besouros-Negros que com conta Puxa-Saco, BN Beetleleader e BN Robert Sonson conseguiram criar sua própria SIA. Depois vieram os BWD, pois Lorde dos Lordes tinha a SIA instalada em seu computador, para usar com as contas BWD, porém M-A Comandante o derrubou e o tirou a SIA. Depois os Mijai vindo da Elite Morre-Artuaii (fundadores dos M-A) fizeram sua SIA e desenvolveram melhoras, como a "queda da SIA", que desconecta ou hackeia qualquer conta com ela; M-A Comandante já tirou uma parte do controle Mijai sob a SIA junto ao Sabará, mas eles ainda a usam.

Usuários Principais Editar

Penetras Editar

Também no FANDOM

Wiki aleatória