FANDOM

Este é o Hall da Fama do Universo Ben 10.

José Pedro Editar

José Pedro foi o Fundador Oficial do Planeta Ben 10 e o primeiro Burocrata. Ele criou esta wiki em 21 de fevereiro de 2008, criando vários artigos e editando. Ele deixou a wiki em dezembro do mesmo ano. Criando a Ben 10 Wiki, ele criou um amplo espaço de um tema popular, que até então era preenchido pelo vazio. O seu trabalho fez a Ben 10 Wiki ser a wiki mais famosa e mais acessada de todas as wikis brasileiras, e a fez ficar na quinta posição no ranking de wikis de entretenimento.

Salada22 Editar

Salada22 entrou em 2009, é um usuário pouco conhecido, e seu passado na wiki é obscuro.

Artuaii Editar

O usuário mais antigo do Planeta Ben 10 em atividade e também atualmente o com mais edições, Artuaii entrou na wiki em agosto de 2010, fazendo muitas edições e mostrando uma forte capacidade de liderança perante ao site. Ele foi o responsável por revitalizar muitas páginas, graças a suas muitas edições, nunca com vandalismo ou fanfiction. Em julho de 2011, Artuaii adotou a wiki (que estava sem um Administrador ativo devido a saída de José Pedro um ano e meio antes), se tornando o segundo Burocrata, continuando em seu trabalho de edição às páginas, culminando no alto número de edições (17 mil), e é claro, exercendo suas funções de Administrador e Burocrata.

Caio1478 Editar

Caio1478 entrou na wiki em dezembro de 2010. Em 4 de julho de 2011, alçado por Artuaii, se transformou no terceiro Burocrata. Ele ajudou a wiki em uma área diferente de Artuaii, a do design e MediaWikis. Ajudou muito a wiki em seu período de atividade. Ele também se tornou por um curto espaço de tempo (2 meses) o Fundador Substituto. A alta impopularidade e um bloqueio vigente pela Wikia Staff o fizeram deixar a Administração, levando-o a ficar com uma Wiki associada, Ben 10 Fanfiction.

Periett/Sharkarion Editar

Sharkaron é um grande editor. O terceiro maior desta wiki, para ser mais preciso, com mais de 6 mil edições. E todas elas sem vandalismo ou informações fanfiction. Ele preza muito pela wiki, e seu trabalho vem dando muitos frutos bons. No ano passado ele se tornou Administrador, mas um desentendimento com Caio1478 o fez sair do cargo. Depois, reconduzido a Administração, ele se tornou o quinto Burocrata. E exerce muito bem suas funções. É um dos usuários mais famosos e respeitados de toda a wiki.

Chase Matthews Editar

Chase Matthews é um antigo usuário muito esforçado e um dos primeiros Moderadores do chat na wiki. Com mais de 4 mil edições e um ótimo comportamento, ele é um exemplo de usuário para todos. Gosta muito do Homem Aranha e da wiki, ajudando a todos os usuários, Moderadores e até Administradores.

Gabriel malta Editar

Engraçado, bipolar, sério. São muitos adjetivos que podem definir Gabriel Malta, ou, como gostam que lhe chamem, GM. Sua alta imaginação e senso de humor o torna um dos usuários mais divertidos de toda a wikia. No entanto, ele sabe quando cumprir seu dever e não hesita em fazer isso, por isso sua função de Moderador do Chat. Ele é a junção perfeita da palhaçada e da seriedade. Também é apaixonado pela Ariana Grande, atriz.

Cyber Eco Editar

Cyber Eco é um usuário muito antigo, que entrou na wiki em 6 de julho de 2011 e teve mais de 3.000 edições. Se popularizou na wiki pelo seu projeto, os Cybers. Assim sendo, ele acompanhou de perto vários eventos importantes na wiki e até hoje está ativo.

Um usuário muito simpático, Armatu15 tem uma longa história na wiki, de edições, bloqueios/banimentos fúteis e mais. No entanto, ele é um bom usuário, educado e que sabe ajudar os outros quando é mais preciso.

Ze Luiz Editar

Um grande usuário da wiki. Ze Luiz é o segundo maior editor do Planeta Ben 10 (entrando em setembro de 2011), contando com mais de 10 mil edições. Por isso, ele é o atual líder no quadro de medalhas (Sem Vandalizar Páginas) em tempo recorde, com 4.000 pontos de vantagem para o segundo colocado. Ele tem quase todas as medalhas disponíveis.Se transformou em Administrador,também ajudou no processo de revitalização na wiki junto com Caio1478 e Artuaii.Ele foi o primeiro Rollback da Wiki pois sempre desvandaliza páginas.Conhecido tambem por ficar calado no Chat, empre faz montagens de fotos pra melhorar a Planeta Ben 10.

Afc Editar

Afc usuário legal, que gosta de levar suas edições na wiki à sério e faz o possível para ajudá-la, mesmo não estando muito presente nela. Ele, definitivamente, pode ensinar algo aos usuários.

Taken 3D Editar

O troll mais divertido da wiki. Taken 3D já foi má recebido pelos usuários no passado, mas agora é um dos mais famosos. Gosta de trollar os outros, o que não é muito legal, mas mesmo assim é muito divertido. Também é muito criativo, com várias ideias e desenhos. Gosta muito de fazer piadas. Alterna entre contas diferentes para aumentar seu poder de diversão no chat e também para burlar alguns banimentos de coisas ruins que já fizera no passado.

Murilo Tennyson Editar

O Fundador honorário das lutas no chat da Ben 10 Wiki. Mesmo com sua pouca idade, Murilo Tennyson é uma pessoa bem humorada e muito inteligente, mostrando ser uma das pessoas mais criativas da wiki, fazendo uma dupla imbatível com o Garoto Legal. Faz bons desenhos e foi quem organizou a atividade lutas no chat primeiramente na wiki.

Garoto Legal Editar

Garoto Legal ou GL é um transmorfo. Ele passa por muitas transformações, desde um Bandicoot até Harry Potter. Ele gosta de brincar com outros usuários no chat mas tem a fraqueza de ser arrogante, o que não tira sua criatividade e capacidade de fazer piadas, junto com Taken 3D e Murilo Tennyson. Ele não costuma editar muito a wiki, ficando muito no chat ao invés disso. Seu espírito infantil o torna o usuário mais divertido de toda a wiki.

AnoditeForever Editar

AnoditeForever, como já diz o nome, é especialista na área de magias e feitiços, tão pouco explorada nesta wiki. Ele tem dedicação por estas páginas e gosta de ajudá-las. No entanto, ele não é uma pessoa séria. Ao entrar no chat se prova divertido e engraçado com outros usuários, mostrando que um feiticeiro não precisa, necessariamente, ser carranca.

Daniel753 Editar

Simpático, preguiçoso, brincalhão... De tudo um pouco. Assim como Gabriel Malta e Enormossauro Supremo, Daniel753 não se encaixa em nenhum tipo de usuário. Sua admiração pelo herói Thor (usando-o até mesmo em seu apelido, DaniThor) o torna um usuário diferente dos outros, mas mesmo assim ele é querido por todos e visto como um ótimo usuário. Ele também gosta de lutar pelo que é dele e também de ter sua própria opinião.

Grandão X Editar

GrandãoX é um esforçado editor da wiki, que vem exercendo bem suas funções como Moderador do chat, e fazendo boas edições. É um usuário que gosta dos Vingadores, assim como Daniel753 e Gabriel Malta. Ele gosta de se passar pelo diretor da Shield, Nick Fury e também ajuda os Vingadores da Ben 10 Wiki na atividade luta no chat.

Enormossauro Supremo Editar

Enormossauro Supremo entrou na wiki no final de novembro de 2011. No começo era odiado por todos por causa de sua internet, que fazia ele entrar e sair do chat em questão de décimos de segundo. Na wiki, ele fazia várias edições boas para as páginas, revitalizando várias. Ele conseguiu regularizar o problema de sua conexão posteriormente. Um mês depois de sua chegada, ele se tornou um Administrador, quebrando um recorde. Sua ação como Administrador foi traduzir melhor a página inicial e excluir todas as páginas fanfiction e propostas para a eliminação. Por isso, ele se tornou o quarto Burocrata três dias após o cargo de Administrador. Com uma melhor aprovação entre os usuários, Enormossauro Supremo se tornou um dos Administradores mais populares da wiki. Ele costuma ser bem legal e simpático com os usuários (principalmente os novos), mas tem pavio curto quando o provocam ou xingam. Também sempre tenta chegar a um consenso com os outros Administradores para poder tomar a melhor decisão para com a wiki. Após a saída de Caio1478 da wiki, Enormossauro Supremo se tornou o Fundador Substituto, cargo que mantém até hoje.

UtraFriagem Editar

UtraFriagem é um usuário muito divertido, principalmente no chat. Ele tem uma própria história e também vários ajudantes, como um Techadon, um segurança, um hacker e outros. Ele é leal para com seus amigos, e não hesita em atender seus pedidos. Tem uma imensa amizade com todos os Administradores.

Ultra Ultimate Editar

Ultra Ultimate é tímido, e fala pouco no chat. Mas é uma boa pessoa, muito legal com todos os seus próximos. Gosta de conversar com seu amigo Pedro Henrique, e também gosta de Naruto, daí seu nome.

Leviny Editar

Leviny é muito engraçado e gosta de fazer piadas, assim como o Taken3D. Já foi Administrador da wiki. Ele faz muitas boas edições, e tem trabalho para colocar imagens nas páginas, todas elas em HD e com ótimo ângulo de visão. Além da função de paparazzi, ele gosta de ficar no chat e conversar com os usuários. Já foi hackeado e bloqueado da wiki. Ele é bem amigável, desde que a pessoa com quem ele queira fazer amizade seja livre para levar uma piada de vez em quando...

VinhoGiles Editar

Vinícius Giles é uma grande liderança na Ben 10 Wiki. Chegou à wiki em dezembro de 2011, e demonstrou ter uma capacidade nata para falar bem e diretamente no chat. Por desavenças com o Fundador Substituto, Caio1478, VinhoGiles foi bloqueado no mesmo mês. Mas ele deu a volta por cima e voltou em abril, organizando um levante contra Caio1478, a chamada Revolução Anon. Infelizmente Caio já estava atento e derrubou todo o levante dos usuários. Em maio, VinhoGiles voltou, desta vez ajudado explicítamente pelo atual Fundador Substituto, Enormossauro Supremo, fez a verdadeira Revolução Anon. Ele se tornou Burocrata e fez com que Caio1478 saísse da wiki, antes é claro se baseando no sistema democrático. Os usuários escolheram a saída de Caio, e a wiki começou a mudar para melhor. Ele é simpático com todos os usuários e mantém o blog Ben10 Center.

Necrofriggiano Editar

Necro é uma pessoa sem igual. Ele sempre gosta de ajudar os usuários, mesmo não falando muito no chat. Tem um comportamento calmo e sabe cuidar minuciosamente de muitas tarefas. Na Administração, sua área é cuidar das MediaWikis, e faz este trabalho com perfeição. Tem muitos amigos na wiki e é muito popular, participando do Space Group e tendo amizade com todos os Administradores. É um ótimo amigo.

Pedro Henrique753 Editar

Pedro Henrique gosta de entrar no chat e fazer edições. Ele é um usuário bastante conhecido e um dos melhores amigos do Necrofriggiano. Também tem um comportamento um pouco extrovertido, mas calmo na maioria das vezes. Ele também gosta de Naruto como Ultra Ultimate, e gosta de participar de tudo o que envolve a wikia. É uma ótima pessoa e um grande amigo, e ajuda a todos na medida do possível.

Notas Editar

Também no FANDOM

Wiki aleatória